Deputada Jaqueline Silva reúne representantes comerciais de artigos de papelaria

Na noite de ontem (27), a deputada distrital Jaqueline Silva reuniu representantes comerciais de artigos de papelaria para tratar da importância do segmento e de como a volta do programa Cartão Material Escolar (CME) foi positiva para o comércio.
Os representantes comerciais de papelarias são importantes por entregarem materiais de fabricantes renomados, elevando assim, a qualidade dos produtos vendidos. Segundo o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no DF (Core-DF), já são mais de 4 mil representantes em Brasília, em diversos segmentos de atuação.
“Defendo o desenvolvimento econômico e o movimento dos representantes comerciais, que desempenham uma função fundamental para o comércio do DF. Conheço a realidade dos papeleiros e sei que o segmento é carente de representação. Além de dinamismo na economia, a oferta dos itens é muito mais qualificada para o consumidor.” afirma Jaqueline.
A volta do CME movimenta o comércio local, gera empregos no Distrito Federal e estimula o setor produtivo de materiais escolares. O programa já teve 81% de execução em 2019 e conta com 333 papelarias credenciadas em todo estado.
A reunião, que aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal, contou com a presença de diretores do Core-DF e Jaqueline Silva assinou também requerimento para realização de sessão solene em comemoração ao dia do representante comercial, com previsão para acontecer no dia 7 de outubro de 2019.